Gratidão a todos que estiveram com a gente nesses dias transformadores do Vida!
Gratidão a todos que compartilharam seus medos, anseios, desejos e mudanças do seu ser.
Gratidão a todos que compartilharam amor, carinho, sorrisos, abraços, lágrimas e risadas.
Gratidão a todos que compartilharam conhecimento valiosos que mudaram para sempre o nosso caminhar.
Gratidão a todos que acreditaram na nossa ideia de transformar o mundo.
Gratidão aos nossos parceiros e amigos que caminharam com a gente até esse dia (e irão além).
Gratidão ao seu tempo. Valioso tempo.
Gratidão à sua presença.
Gratidão.

Momentos especiais do Vida!

  • Mariana da Veiga Chakirian Souza, 30 anos

    "Não sou mais a mesma pessoa. Uma mudança de cada vez, em busca de encontrar-me com meu Eu, priorizar o tempo comigo e minha família."

  • Ana Cláudia de Azevedo Machado, 39 anos

    "O Congresso Vida foi extraordinário! Mudou minha maneira de ver a vida, eu mesma e as pessoas. Me ensinou também que é preciso fazer da nossa vida o melhor projeto sempre. Eu voltei do Congresso muito melhor, com mais vontade de fazer o bem, de viver bem e de viver em paz comigo mesma e com os outros. Que eu preciso buscar essa paz todos os dias e buscar ser feliz a cada passo, cada segundo, todos os dias."

  • Fabiane Schiocchet, 42 anos

    "Mais vida nos meus dias, mais sentimento nas coisas que eu faço, amor, dedicação. Não simplesmente fazer as coisas por fazer, faz toda a diferença. O congresso possibilitou um olhar mais amoroso comigo mesma, com meus afazeres, meu trabalho e com as pessoas."

  • Fernando Tofaneli, 28 anos

    "Acredito que ele abriu meus olhos para a roda da minha vida, que por muito tempo eu deixei de lado. Voltei querendo mudar tudo mais uma vez e isso é mágico!"

  • Elisabete Schlatter, 44 anos

    "Com certeza mudou meu olhar sobre muitos aspectos, trabalho com RH, e esse olhar humanizado, já era, e ficou ainda mais forte. Me fez repensar muito na profissão, se realmente estou realizada, ou, o que está faltando... me abriu para novos horizontes. Gratidão é algo que já pratico, e irei dar ainda mais ênfase."

  • Fernanda de Souza Cagneti, 44 anos

    "Ainda estou em processo de digestão de tudo que vi e vivi!!! Foi lindo e com certeza vai me ajudar muito a ter satisfação maior nos meus propósitos e muito mais respeito por mim."

  • Fabio Elias, 26 anos

    "Despertar para a Vida! Ela está acontecendo e deixamos que as mazelas e a correria do dia a dia nos tire a felicidade. "

  • Daniela Argenta, 27 anos

    "Reflexão e vontade de melhorar a cada dia! Foi transformador!"

  • Iolanda da Cunha Prates, 55 anos

    "Tive vários momentos no evento em que tive que parar, respirar porque fiquei bem mobilizada com o clima instigante das palestras. Estou determinada a provocar mudanças em minha vida. Comecei ontem...27.08.2018. Gratidão!!!"

  • Cláudia Guimarães Llantada, 50 anos

    "A minha transformação se fez no olhar sobre a vida, na forma mais leve de viver."

  • Jandir Stulzer, 37 anos

    "Fiquei com uma ótima sensação de viver melhor a vida e a maior vontade de conhecimento interior."

  • Julia Amorim, 17 anos

    "Me fez querer acordar todos os dias e sempre ver o lado bom das coisas e querer ajudar os outros para que vejam que para tudo na vida existe o lado bom e que temos que ser gratos por todas as coisas que acontecem na vida e esse congresso me mostrou isso e muito mais."

  • Tatiana Godinho Pahl, 44 anos

    "Muita coisa foi reafirmada e outras serão modificadas, como a valorização do trabalho em detrimento da família e a superação dos desafios. Quero muito procurar um espaço para meditação e yoga."

  • Francielli Schvepper, 35 anos

    "Ele me ajudou a aceitar a fase que estou passando, a tornar meu olhar mais leve sobre a vida e acordar todos os dias com a ideia de que tudo passa, posso ser feliz hoje e agora... e viver um dia de cada vez!"

  • Elisângela Jacomelli, 35 anos

    "VIDA deu um novo gás para mim. Simplificou minhas ações. Clareou meus pensamentos. E me ajudou a encontrar meu propósito de vida. Mesmo já tendo passado por vários processos que me ajudaram a me conhecer. Os palestrantes do Vida surpreenderam. Um novo olhar para dentro e agora, começo processo de simplificar tudo. Porque VIVER é fácil, é simples, é MARAVILHOSO. GRATIDÃO equipe Photos."

  • Kedma Muchiutti Pereira, 41 anos

    "Mudou minha forma de ver as coisas a respeito de ter abundância."

  • Karen Anita Lino de Oliveira, 34 anos

    "O congresso veio alertar alguns pontos ou eixos da minha vida. Mudou minha forma de pensar sobre alguns temas que não são hábitos meus. "

  • Dayane Benedetti, 31 anos

    "Voltei do congresso com muito mais foco e querendo organizar mais o meu dia a dia para ter uma vida saudável!! Voltei com o sorriso de orelha a orelha e transmitindo felicidade por onde eu passo."

  • Vanessa Regina Fidêncio Cândido, 36 anos

    "O Vida me fez acreditar em um MUNDO MELHOR! Percebi que existem muitas pessoas do BEM e que ainda é possível sermos pessoas melhores!"

  • Lais Marcos da Silva, 29 anos

    "Foi muito incrível, estou refletindo sobre minhas atitudes no dia a dia e tentando viver uma vida mais leve. "

  • Sileni Margaret Freiberger, 53 anos

    "O fato de que eu sou a pessoa mais importante do mundo e que devo viver o presente sem que isso signifique deixar meus sonhos de lado. E que organizando o tempo é possível manter a saúde mental, física, espiritual e emocional. A motivação para tudo, alcançou níveis estratosféricos com Piangers, Figue e Pedrinho."

  • Fernanda Arruda da Silva, 27 anos

    "O Vida proporcionou um grande momento. Quando soube do congresso pensei logo em presentear minha mãe no dia das mães. E na verdade após inscritas, descobri que estava grávida. Acabou sendo um presentão, um reencontro e recomeço, verdadeiramente um ressignificar de muitos paradigmas. Consegui unir as duas avós da bebê, o casal de padrinhos, a tia, e várias amigas. Uma perfeita caravana em busca do autoconhecimento e em comemoração da VIDA."

  • Gizeli de Azevedo Reis, 33 anos

    "O Vida me foi inspirador, me fez ter certeza que os meus "morangos" são preciosos, que o universo é perfeito e traz as coisas no tempo certo, e o tempo certo não é o meu tempo... que não ter genialidade não é deprimente, porque para trabalhar com pessoas precisa de sensibilidade... amei foi simplesmente DEMAIS."

  • Diana Kunst, 29 anos

    "Cara, o Congresso foi tão transformador que ampliou de uma forma imensa minha visão sobre todos os aspectos da minha roda da vida. Mas, sem dúvida me trouxe para o meu presente! Grata Congresso Vida! "

  • Katyanne Karinne Krull, 23 anos

    "O Vida mudou a minha forma de enxergar tudo. A minha respiração, o meu tempo, a minha alimentação e a forma como lido com as mais diversas situações do cotidiano. O Vida me despertou e mostrou que a vida não é tão complicada quanto parece, quem complicamos somos nós não olhando para dentro!"

  • Daiana Hittel, 21 anos

    "Foi incrível, maravilhoso, sensacional! Foi o despertar de sentimentos os quais nem sabia que existiam dentro de mim! Muita felicidade é pouca pra descrever. Aprendi que não podemos controlar o que nos acontece, mas podemos sim treinar a forma a qual reagir diante do quê nos acontece. Aprendi que gratidão vinda de dentro, do coração é a forma mais pura atrair o dobro de coisas boas pra vida, você atrai o que transmite então não parar, nunca, de agradecer, de sorrir, de pensar positivo, de ter FÉ, no eu, na vida, nos meus sonhos! O mundo não para de girar e nós não podemos parar também, evoluir é preciso, é possível, é incrível!"

  • João Guilherme da Silva Karnikowski, 25 anos

    "Sai de lá com muita energia e vontade de colocar em prática tudo que aprendi e sei que pode melhorar minha experiência como ser humano na vida, estou muito mais feliz e animado com as coisas e sou grato e peço para que esse sentimento continue e se propague para aqueles que estão comigo."

  • Rovani Ferreira, 48 anos

    "Foi um projeto arrojado, iluminado, inspirador. Parabéns!"

  • Jeferson Moizes Lima, 34 anos

    "Ele não mudou, mas ele fortaleceu o pensamento de estar bem e transmitir o bem. No próximo ano quero todos os meus amigos no evento. Eu já estou divulgando. Amei."

  • Betina Zanella, 28 anos

    "Mudou a maneira de ver a vida. Minha cabeça ainda está um turbilhão de novos pensamentos, mas me sinto mais leve e feliz."

  • Kaliandra Wippel, 21 anos

    "Congresso foi maravilhoso, super me ajudou, me identifiquei muito, com certeza fez com que eu transformasse minha vida, meus pensamentos e atitudes. GRATIDÃO pelo evento, que venha o Vida! 2019."

  • Rafael Dornelles, 26 anos

    "A gente sempre muda quando se permite mudar. A transformação é constante dentro da gente e poder nos auto avaliar com a ajuda do congresso Vida foi incrível, foi lindo. Me senti tocado em todas as palestras de alguma forma. Cada um com sua percepção de mundo nos mostrando um pouco mais sobre nós mesmos e sobre como podemos emergir e crescer sempre."

  • Andrea de Souza Arruda, 48 anos

    "O maior impacto que o congresso me trouxe, foi a roda da vida, parar no meio daquele barulho todo, refletir e avaliar, foi como virar a chave... E ver que em alguns pontos estava estagnada. O fechamento da roda foi magnífico, ver o Thiago cortar a mandala, foi como quebrar todas as barreiras."

  • Christiane Padilha

    "Eu não tenho palavras para esse congresso, realmente foi a melhor coisa que aconteceu este ano em minha vida, gratidão eterna."

O Vida foi incrível. Mas isso foi só o começo.

Muitas vivências e experiências já estão em movimentação e logo teremos muitas novidades para compartilhar com você.

Deixe seu contato que avisamos você sobre essa e outras vivências incríveis que virão.

Vem pro Vida! Seja a mudança que você quer no mundo.

  • Embarque na energia de Marte para 2019
    by Eliana Gemaque on 20 de fevereiro de 2019 at 11:33

    Tempo, tempo, tempo, tempo vou te contar um segredo: estava de férias, e férias, invariavelmente, combina com viagem, basta acionar a bússola do coração, ver para […] O post Embarque na energia de Marte para 2019 apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

  • Crenças limitantes X crenças de crescimento
    by Diego Rafael on 7 de fevereiro de 2019 at 11:15

    Crença é aquela sensação de certeza que você tem sobre algo, elas são formadas na mente apenas de duas formas: por forte impacto emocional ou por […] O post Crenças limitantes X crenças de crescimento apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

  • Perfis comportamentais e o autoconhecimento
    by Priscila Dallagnolo on 5 de fevereiro de 2019 at 11:15

    As ferramentas usadas para definir os perfis de personalidade e comportamento dos indivíduos foram ao longo dos anos se tornando cada vez mais úteis. Com elas […] O post Perfis comportamentais e o autoconhecimento apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

  • 2019: 365 oportunidades de fazer diferente
    by André Gustavo on 30 de janeiro de 2019 at 16:30

    O início de um novo ano é um momento que nos gera sentimentos distintos. Por um lado, estamos ansiosos para que o ano logo comece e […] O post 2019: 365 oportunidades de fazer diferente apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

  • Dinâmica de relacionamento, tem receita?
    by Priscila Dallagnolo on 22 de janeiro de 2019 at 10:05

    Encontrar fatores que possam melhorar as dinâmicas de relacionamentos e torna-los relacionamentos prazerosos e leves é possível depois de alguns pequenos ajustes que iniciam em nós […] O post Dinâmica de relacionamento, tem receita? apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

  • Mesada para os filhos: sim ou não?
    by André Gustavo on 16 de janeiro de 2019 at 10:05

    Quando falamos sobre mesada, costumamos focar inicialmente nas questões relacionadas à dinheiro. É importante ressaltar que ela tem um caráter mais educativo que propriamente monetário. É […] O post Mesada para os filhos: sim ou não? apareceu primeiro em Vem pro Vida!. […]

 

Alguma dúvida?
Estamos aqui para trocar ideias

 

Talita
Consultora Online

telefone 47 3405 4910

whats 47 9 9240 1717

face/talita.adame